Galera Vermelha

COM HADDAD E PADILHA, O PT ATUOU NA AMPLIAÇÃO AO RESPEITO, DIGNIDADE E SAÚDE DA COMUNIDADE LGBT+

Nossa Sampa, nosso legado, nosso orgulho com Padilha Prefeito!

No PT, filiadxs votam para escolher o candidato a Prefeitura de Sampa.

A prefeitura de São Paulo, durante a gestão de Fernando Haddad Prefeito e Alexandre Padilha Secretário de Saúde, em consonância com a política nacional e movimentos sociais, ampliou a Política Municipal de Atenção à Saúde Integral da População LGBTQI+, buscando compreender que a discriminação e o preconceito de orientação sexual e igualdade de gênero têm impacto direto na saúde das pessoas.

Espaços e projetos foram criados e ampliados para o atendimento integral e pessoal à Saúde da População LGBTQI+, os serviços previstos e prestados eram de acompanhamento psicológico, acesso a cirurgias, modulação vocal e a hormonioterapia.

O atendimento de hormonioterapia para transexuais na cidade de São Paulo iniciou em 2015 e foi considerado por Padilha, Secretário da Saúde, como uma estratégia preventiva e de inclusão aos cidadãos que buscavam o tratamento. Gerou para a população LGBTQI+ uma forma de aliviar o sofrimento e melhorar a qualidade de vida deles, impactando positivamente o sistema de saúde municipal.

Nossa Sampa, nosso legado, nosso orgulho com Padilha Prefeito!

#Sampa2022 #Respeito #BoraComPadilha

Veja mais
Close