Galera Vermelha

Carlos Gabas afirma que Justiça persegue Lula e o PT

Petista lembra que para julgar tucanos justiça afirma não ter tempo mas articula rápido contra o presidente Lula

O ex-ministro da Previdência Social nos governos Lula e Dilma, Carlos Gabas, que é pré-candidato a deputado a deputado federal pelo PT de São Paulo, usou seu perfil no Facebook para fazer duras críticas a Justiça que não cumpriu a Ordem de soltar o presidente Lula neste domingo(08).

Para Gabas está claro que há uma perseguição a Lula, ao PT e o projeto de nação que o Partido dos Trabalhadores tem para o nosso país. “Vimos um verdadeiro escândalo da justiça deste país que alega não ter tempo pra julgar o Beto Richa, mas o juiz em 1ª instancia em férias em Portugal se manifesta em um processo. A defesa do presidente Lula conseguiu que um Habeas Corpus fosse julgado e a Justiça se movimentou de tudo quanto é jeito. A justiça de 1ª instância, o TRF4 e seu presidente Thompson e até a presidenta do STF se manifestou. Isso deixa claro que há uma perseguição política ao presidente Lula, ao nosso projeto político”, ressaltou.

Para Gabas, nesta semana é preciso mobilizar a sociedade, ir para as ruas e exigir Lula Livre. “É a única forma do Brasil voltar a ser feliz”, pontuou.

Tags
Veja mais
Close