Galera Vermelha

Bolo, café, livros e muito diálogo: a receita de Osasco para o #ViraVoto em Haddad 13

Uma das maiores cidades do estado segue mobilizada na luta pela democracia e contra qualquer tipo de retrocesso para a sociedade

Durante a manhã e tarde de sábado (27/10), a cidade de Osasco reforçou, por meio de atividades democráticas e diálogo com moradores e moradoras, ações pelo #ViraVoto em Fernando Haddad (PT) para a presidência da república.

Como em grande parte das cidades do país, as ações acontecem com bancadas de café, bolo e livros para uma conversa mais olho no olho, esclarecendo a necessidade de optar pelo lado certo da história em detrimento da volta dos tempos sombrios da ditadura e de mais desempregos no país.

De acordo com o coordenador regional do PT na Macro Osasco, Valdir Roque, a iniciativa tem surtido efeitos resultados positivos e revertido em cada vez mais votos para Haddad.

“A luta continua até amanhã (28/10). Todo voto conquistado é importante neste momento. Nosso trabalho tem sido exemplar nas ruas. Uma aula de democracia, como tem de ser de fato, num clima tranquilo e de respeito. A população entendeu o recado que precisamos dar um basta no discurso do ódio e preconceito. Vamos buscar o amor e a paz para o país”, ressalta o ex-vereador de Osasco.

CONFIRA AS FOTOS:

Tags
Veja mais
Close