Galera Vermelha

Ato em defesa de Lula acontece no Anhembi

Manifestação em apoio ao presidente será realizada às 19h nesta sexta

Nesta sexta-feira (13) às 14h, teve início a Conferência Nacional #Lula Livre: Vencer a Batalha da Comunicação, que acontece no hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. A conferência contará com representantes da mídia progressista do Brasil e da América Latina, dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que buscarão alternativas à mídia tradicional.

A partir das 19h,  será realizado um ato político pela democracia na comunicação, com transmissão ao vivo pela página do PT no facebook. Durante a atividade participam do painel Franklin Martins (jornalista e ex-ministro de Comunicação Social), Renata Mielli (FNDC) e Bia Barbosa (Intervozes).

De acordo com a Fundação Perseu Abramo, estão confirmadas as presenças de lideranças do PT como Gleisi Hoffmann (presidenta do PT), Lindbergh Farias (líder do PT no Senado), Paulo Pimenta (líder do PT na Câmara), Carlos Henrique Árabe (secretário nacional de Comunicação do PT), Celso Amorim (ex-ministro da Defesa), Vagner Freitas (CUT), João Paulo (MST), Nalu Faria (Marcha Mundial das Mulheres e de representantes do PSOL, PCdoB, PSB e PDT.

No sábado (14) as atividades retornam a partir das 9h, com o debate Democracia e Comunicação, com a presença de Marilena Chauí (Filósofa/USP), e Juarez Guimarães (Cientista político/UFMG). Confira a programação completa em Conferência Nacional #LulaLivre, para mais informações ligue para (11) 3243-1313.

Tags
Veja mais
Close