Galera Vermelha

AS MULHERES DE SANTO ANDRÉ MERECEM E PODEM MAIS!

Bete Siraque, vereadora e pré-candidata a prefeita, convida para evento sobre direitos das mulheres.

O que temos assistido nos últimos anos em Santo André é assustador. A política de proteção e promoção dos direitos da mulher sofreu um duro golpe quando o prefeito Paulo Serra (PSDB) decidiu extinguir a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres.

Ao mesmo tempo, o presidente Bolsonaro, apoiado por Paulo Serra, NÃO DESTINOU UM CENTAVO SEQUER para o ‘Casa da Mulher Brasileira’, o principal programa de atendimento a mulheres vítimas de violência no país.

O aumento do feminicídio tem relação direta com a ausência de políticas de combate ao machismo em nossa cidade e a ausência de políticas públicas específicas fazem com que nossas companheiras sejam as mais afetadas pelo desemprego, pela precarização do trabalho e pelas más condições de acesso à saúde.

Por isso, no próximo sábado vamos dar mais um passo importante na defesa e na luta pela emancipação das mulheres e construir mais que um programa, mas um movimento que seja capaz de conquistar corações e mentes de todas e todos em Santo André.

Nosso encontro acontece dia 15 de fevereiro, às 14 horas, no Sindicato dos Químicos do ABC – Rua Senador Flaquer, 813.

Professora Bete Siraque – facebook.com/betesiraque

Veja mais
Close