Galera Vermelha

Amélia Naomi destaca oportunismo do prefeito de São José dos Campos

Vereadora petista lembra que Felício atrasou obras do Minha Casa Minha Vida de maneira irresponsável

Nesta segunda-feira (25) o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB), mostrou mais uma vez sua capacidade de tentar manipular as políticas pública da cidade para tentar obter resultados políticos. Foi o que destacou a vereadora Amélia Naomi (PT) em seu perfil no Facebook. “Acompanhando agora o sorteio das chaves dos apartamentos do Limoeiro. Com quase dois anos de atraso do governo Felício do PSDB, o último empreendimento de moradia que foi deixado quase pronto pelo governo Carlinhos deverá ser entregue aos moradores. Parabéns aos moradores pela conquista e pela luta”, pontuou.

O fato aconteceu no Centro de Formação do Educador (Cefe) quando a CAIXA fez o sorteio para definir a ocupação do Residencial Mirante do Limoeiro 1 e 2, na região oeste de São José. As 588 famílias habilitadas ficaram sabendo em qual apartamento vão residir. A escolha dos beneficiários para o condomínio foi realizada conforme critérios da faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Dilma, na gestão do prefeito Carlinhos Almeida do PT.

A vereadora deixou claro ainda que o prefeito tucano, de olho no calendário eleitoral, atrasou a entrega dos apartamentos penalizando tantas pessoas. “Este é o último empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, que foi iniciado no governo Carlinhos, em andamento na cidade. Não existe mais nenhuma moradia em construção. Retrocesso na habitação e regularização fundiária”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close