Galera Vermelha

Amélia Naomi aponta tucano como um dos responsáveis por demissões em São José dos Campos

Deputado Cury do PSDB aprovou Reforma Trabalhista que gerou mais de 100 demissões na indústria da região

A vereadora de São José dos Campos, Amélia Naomi (PT), município localizado no Vale do Paraíba paulista, destacou em seu perfil do Facebook que o desempenho do deputado federal Eduardo Cury (PSDB), que é da cidade, e que votou a favor da Reforma Trabalhista do governo golpista de Michel Temer, está gerando frutos amargos como o desemprego em massa na região.

A filial da Coca-Cola sediada em São José demitiu quase 100 trabalhadores da área de distribuição, o que inclui caminhoneiros e ajudantes, para contratar uma empresa terceirizada para o mesmo setor e função, mas com salários menores e menos direitos.

Segundo a petista, a manobra da empresa só foi possível porque o deputado tucano, Eduardo Cury (PSDB), ajudou o governo golpista de Temer a aprovar a Reforma Trabalhista que retirou direitos da classe trabalhadora. “Precisamos lutar contra esse governo Temer golpista e seus apoiadores, antes que acabem também com a Previdência e a aposentadoria, entreguem à Petrobras e todo o patrimônio que ainda resta aos brasileiros”, apontou Amélia.

Tags
Veja mais
Close