Galera Vermelha

A JPT DE OSASCO EMITIU UMA NOTA SOBRE UM EX-FILIADO

Um ex-filiado da JPT empossou cargo na presidência de outro partido, em razão das inúmeras matérias publicadas pelos jornais de Osasco a JPT se pronunciou, informando que o ex-filiado não era uma grande liderança dentro do PT Osasco e não ocupou posição de destaque, foi assessor/funcionário de ex-parlamentares.

“É importante falar que alguém que tenha convicto de suas opiniões políticas com os ideais de nosso partido amais irá apoiar alguém do espectro da direita”, descreveram na nota.

O Partido dos Trabalhadores de Osasco está unido e irá disputar as eleições municipais de 2020.

 

Leia a íntegra da nota do Secretário de juventude do PT de Osasco:

Nota da JPT-Osasco

 

Mediante à materias públicadas por jornais locais de Osasco, sobre a posse de um ex-filiado nosso na presidencia da juventude de um outro partido. vale ressaltar que:

Não é verdade que era uma grande liderança do partido, jamais ocupou posição de destaque dentro do PT Osasco, foi apenas assessor/ funcionário de ex parlamentares nosso.

Vale reforçar que, nosso partido está unido, e vai disputar a eleição.

Aqueles que saíram do partido para apoiar candidatos de direita, não podemos sequer considerar que eram verdadeiras pessoas de esquerda ou lideranças petistas. É importante falar que alguém que tenha convicto suas opiniões políticas com os ideais de nosso partido jamais irá apoiar alguém do espectro da direita, dito isso reforço que foram saídas oportunistas visando algum benefício pessoal e não pensou ou pensa no coletivo.

 

Matheus Ramos Croce

Secretário de juventude do PT de Osasco

Veja mais
Close